sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sonhos de Virgem

"Que ceus, que jardins, que flores,
 Que longos cantos de amores
 Nos lindos sonhos te vêm?
 E quando a mente delira
 E quando o peito suspira
 Suspira o peito - por quem ? "

                                                                Casimiro de Abreu



 Esse texto é um fragmento do poema "Sonhos de Virgem" do poeta Casimiro de Abreu, minha colega Nathália da faculdade me emprestou um livro dele chamado "Primaveras" da editora L&PM POCKET. Super recomendo..ele é um autor bastante sensível e tem lindos poemas, além de tudo tem uma história de vida triste mas muito interessante. Vale a pena pesquisar sobre ele meus queridos amantes de literatura.
Bom fim de semana a todos.


Ps: Meu blog está uma gracinha com esse novo layout, graças a minha irmã querida Rachel :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário