sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os diários sofreram mutações e se transformaram em blogs por que não experimentar ? 
Espero poder aprender aqui a escrever o que sinto quando estiver com vontade, isso tudo é claro se a preguiça ou as milhões de atividades diárias não tomarem conta de mim.
Sempre tive certa dificuldade com a escrita então de alguma forma acho que ter um blog talvez me ajude nessa busca de conseguir exprimir de forma exata, simples e sem rodeios que eu penso.
Quero também escrever de forma livre, as vezes em prosa,outras vezes em poesia, dependendo do meu grau de inspiração.
Outro detalhe básico é que eu não sei bem a razão, mas geralmente escrevo quando estou angustiada, mas eu não quero apenas isso, quero escrever alegrias!  
Quero te convidar querido leitor  para viajar comigo(super clichê haha), está afim?
Finalizando..estou muito feliz com esse novo feito, aguardarei os resultados dele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário