domingo, 22 de abril de 2012

O Deus que habita em mim

Oi queridos, tiveram um bom fim de semana? espero que sim...o meu foi bem especial. Pra começar a contar o que ocorreu foi começar esclarecendo algumas coisas a meu respeito.

Acho que já estava mais do que na hora de eu falar sobre o Deus que habita em mim. O Deus que pode ser definido na palavra "amor" em todos os seus sentidos. O meu Deus criou todo o Universo e sabe o nome de cada estrela, ele tem cuidado de mim de dia e de noite.
O objetivo da minha vida tem sido buscar aprender cada dia mais sobre esse Deus e poder glorifica-lo de dia e de noite, cumprir esse objetivo não é algo fácil, pelo contrário, é árduo. A natureza humana só nos afasta de Deus, o pecado endurece os nossos corações e nos torna cada dia mais inertes, dormentes e com isso nos tornamos cada vez mais distantes do Senhor.
O meu Deus não diz que a vida é fácil cheia de bençãos e fartura mas ele prometeu caminhar comigo enquanto estiver eu nesse mundo. Agradeço a Ele por existir e por fazer parte do povo d'Ele.
Esse Deus pode ser o seu Deus também..basta se arrepender, pedir perdão pelos pecados, negar-se a si mesmo e tomar a sua cruz. Sei que para muitos de vocês pode parecer loucura, mas acreditem, com Ele a vida tem sentido.



Voltando ao meu fim de semana..eu viajei na sexta para o acampamento Jovens da Verdade, que pela graça de Deus agora pertence à igreja que eu frequento, vivi momentos muito gostosos e proveitosos lá com minha família e com meus irmãos em Cristo Jesus e por isso meu fim de semana foi tão especial.

                                                                                                     
 Rebecca Figueiredo


Ps: Eu frequento a Igreja Presbiteriana de Brotas - Salvador/BA , se algum leitor se interessar e quiser visitar a minha igreja é só me falar que eu mando o endereço. Será um prazer recebe-lo. Que Deus nos dê uma semana abençoada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário