quinta-feira, 26 de abril de 2012


"Hoje em dia o tempo ta passando tão rápido que nem me importo mais quando é segunda-feira.."

 Rebecca Figueiredo








Gente, essa frase foi dita por mim hoje espontaneamente quando eu estava trabalhando e conversando o diretor do Yázigi ( nome do lugar que eu trabalho, é um curso de Inglês) sobre como o tempo está passando rápido sem a gente nem perceber..desenvolvemos algumas teorias a respeito disso mas a verdade é que não existe explicação...no final da conversa eu falei a frase acima ele olhou pra mim e disse: "Nossa Rebecca que frase legal, posso postar no meu facebook? "  Achei válido publicar aqui no blog porque é a mais pura realidade e eu me espanto cada vez que alguém me pergunta: Quantos anos você tem? e eu repondo depois de uma pausa reflexiva: Dezenove


Nenhum comentário:

Postar um comentário