sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mudanças

Que saudade de escrever!
Estou numa fase agitada
O tempo não para de correr
Os poemas estão presos

Presos dentro de mim
Sem tempo de serem reais
De serem escritos assim
Com leveza e amor

Estou numa fase diferente
Difícil, desafiante, alegre
Estou muito contente
E ainda assim medo do que vem pela frente

Com tantas mudanças
A angústia as vezes nos alcança
É preciso ter sempre a lembrança
De quem nos da esperança!

A esperança é o Senhor
Que é quem permite cada mudança
Ele nos da em amor
As boas e sábias alternâncias

O tempo voa, escorre
Um turbilhão de atribuições
Uma coisa não posso esquecer!
O Senhor do tempo amar, crer e obedecer



Gente esse poema fala um pouco do que to vivendo agora..estou muito feliz com as bençãos do Senhor, não tenho palavras pra agradecer a Ele por tudo que tenho vivido e aprendido nessas ultimas semanas..com essas mudanças meus dias tem sido bastante agitados e estou me adaptando a tudo isso por isso algumas coisas como posts aqui no blog vão ter que ser diminuídos, sentirei saudades mas sempre que der estarei por aqui, no meu cantinho :)












Um comentário:

  1. Que lindo Becca!! Espero q mesmo em menor frequencia vc nao deixe de escrever!!! Escrever é um deleite, e ler q vc escreve tbm!!^^ Que Deus te abençoe muito nessa nova fase e te de sabedoria!!

    ResponderExcluir