sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu Painho

Difícil descrever meu pai
Resumir em um só poema
Quem me ensinou desde pequena
O que faz a vida valer a pena

Manso que só ele
Pensa nos outros mais do que n'ele
Sempre disposto a ajudar
Conte com ele se precisar

Ele é meu pai/amigo
Está sempre andando comigo
Com ele não tenho segredo
Cuidou de mim com muito zelo

Me ensinou o caminho em que devo andar
Em Jesus Cristo sempre confiar
O evangelho para sempre pregar
E ao Deus criador glorificar

Isso tudo caro leitor
É apenas um pouco do meu pai
Nele eu encontro o amor
Que é fruto do Deus Redentor


Poema em homenagem a esse grande homem que é o meu pai!

2 comentários:

  1. Que lindinho!!!! ^^ Parabéns a todos os pais, colocados por Deus para nos instruir, proteger e amar!! Que Deus os abençõe e que eles andem sempre com retidão! Muito legal mesmo Becca, parabens!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Filha,que coisa mais linda....Deus foi mto gracioso qdo nos deu o praze3r de conviver com Cinho. Compartilhar a vida,as alegrias,os problemas, as brincadeiras e até os momentos mais complicados com o apoio e a doçura dele é maravilhoso demais.
    Glória Deus !!!AMO MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir