domingo, 10 de março de 2013

O meu amigo Jesus

Viver é como estar numa roda gigante eternamente
Alguns saem da cabine, outros entram
Amigos vão e vem, se esfriam e se esquetam

Tirando a família da gente,
Seres humanos não são correntes 
Nossas amizades se partem
As correntes são permanentes

Mas, então, no meio da dor
Quando se vê um amigo querido
Indo embora sem olhar pra trás
O coração bate forte em solidão

E no meio da confusão
Jesus vem  me lembrar!
Que não importa onde nem quando
Ele comigo vai pra sempre estar!

Ele é o meu grande amigo
O amigo que é mais que um amigo
É o Cristo crucificado
Morreu na cruz pelo meu pecado!

Me perdoe amigo Jesus
Por não te amar com deveria
Mas te dou graças com imensa alegria
Por estar comigo todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário