sábado, 14 de julho de 2012

Sábado a tarde

Ando tão anciosa
Cheia de incertezas
Sempre a espera de uma boa surpresa

É essa síndrome que me afeta
Talvez pela falta de um afeto
Ou de alguém assm bem perto

Me acostumei com isso
Agora sinto falta
De alguem que mexa comigo
Alguem que me toque a alma

Que me desperte sonhos bonitos
Que encontre os sonhos perdidos

Ou talvez não seja nada disso
Apenas o tédio de uma tarde de sábado
A falta de um compromisso
Não está tudo acabado

Enquanto isso a síndrome fica
E eu continuo a esperar
Daqui a pouco ela vai embora
Assim que você chegar!


Pequeno comentário sobre o poema: Fui sincera nesse poema, as vezes sinto falta de ter alguem ao me lado, mesmo sabendo que está tudo nas mãos de Deus, que Ele controla as nossas vidas e que o meu amado esposo já está preparado, as vezes me sinto só, mas isso de forma alguma tira a minha alegria! Temos sempre que aprender a confiar e a descansar..mesmo quando tudo parece cada vez mais difícil. Coragem amigas! O amado vai chegar em breve :)

3 comentários:

  1. Sei o que você sente amiga, tem dias q to assim também. Às vezes esperar é tão difícil, tão incerto.... Mas a gente tem uma certeza, e é nela que temos que nos segurar. E é sempre bom lembrar que não estamos esperando por esperar, neh! E enquanto esperamos, vamos nos preparando, melhorando, orando, e curtindo e fazendo amizades!!! Sei que quando chegar a hora, aquilo pelo qual esperarmos vai ser muitoo melhor do que a gente tem imaginado! Vamos juntas tentar matar essa ansiedade que tanto nos atrapalha, e substitui-la por uma esperança, sempre viva, que nos auxilia e muito! Ela faz com que a espera pareça pouca e passe rápido, pois estaremos com os olhos fitos em algo bem mais proveitoso!! Que nos contentemos no Senhor, e esperemos nEle com a certeza de que aquilo que a gente espera também está sendo bem preparado, e quem sabe passando pelas mesmas ansiedades e escutando aquela a Palavra que diz: "Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." (Salmos 27:14)

    ResponderExcluir
  2. Cela, seus comentários cada dia mais enriquecem o meu blog! Concordo plenamente com você, quando sabemos em quem cremos a vida é muito mais proveitosa!
    Hoje tava lendo "Cave mais fundo" e o penúltimo capitulo é a importância da igreja de como devemos aprender a ser corpo e nos ajudarmos, nos aconselharmos, nos encorajarmos mutuamente e principalmente promovermos o avanço do reino de Deus juntos. Acho que Deus tem nos dado a graça de aprender isso e que Ele nos ajude a que cada vez mais aprendamos a ser Igreja!
    Obrigado por sua amizade!

    ResponderExcluir