sábado, 12 de maio de 2012

Poema pra minha Mãe

Que saudade que eu tava da minha caixinha! Tava na maior correria essa semana de provas mas agora vou poder voltar a postar. Hoje vou escrever o poema que escrevi pra minha mãe nesse dia das mães. Espero que gostem. FELIZ DIA DAS MÃES!

A Minha Flor

Vim falar da minha flor
Zeloza como poucos são de verdade
Companhia melhor não há em toda a humanidade

Sempre com os sentimentos a flor da pele
Indiferença é o que a tanto fere
Por isso, pra que a flor não seque
Retribua o carinho que ela tanto merece

A flor sonha, e como sonha!
Sonha como criança
Que nunca perde a esperança
Pode alguem aquietar o coração da flor que sonha?

O coração da flor bate forte
Chora alto!
Grita alto!
Não consegue achar um Norte

Num momento a flor entende
Abre os olhos de repente
E percebe que o amor
Está aqui pertinho da gente

O Norte então existe!
É esse amor que aqui reside!
Amor que é um e também dois
Deus Pai e uma família
O resto fica pra depois..

Como eu amo essa flor!
Pra ela fiz poesia
Pra mostrar minha alegria
Por ser ela a minha MÃE!

Rebecca Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário